Star Sex Shop BH - Sex Shop em Atacado - Distribuidor Sex Shop

Divergência de produtos (erro operacional):

Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto ou para providenciarmos uma solução o mais rápido possível.

Acesse o menu de ajuda para ver todas as nossas formas de contato.

 

 

Indisponibilidade de produtos:

Se você deseja ser informado quando chegar um produto que estamos sem estoque, basta clicar no botão "Avise-me quando chegar". Este botão estará substituindo o botão de "Adicionar ao carrinho" dentro da descrição do produto. Assim que o produto chegar em nosso estoque, você receberá um informativo por e-mail.

 

 

Produto não aprovado:

Os produtos comercializados pela Star passam por um controle de qualidade antes de ser enviado ao cliente.

Devido a isto, pode acontecer em alguns casos do produto não ser aprovado pelo setor de qualidade.

Se isto acontecer iremos trocar o produto por outro do mesmo modelo que esteja em perfeito estado, mas caso seja o último disponível para venda, entraremos em contato para informar o problema e reembolsaremos o cliente o valor pago pelo produto.

 

 

Reembolso:

O reembolso sobre produtos será de acordo com a forma de pagamento que o cliente optou.

Compras feitas com cartão de crédito será procedida solicitação de estorno junto a administradora do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)
 
Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis para a conta que o cliente desejar. 
 
ATENÇÃO: A restituição dos valores somente será concedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

 

 

Desistência:

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@atacadostar.com.br com uma breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Se você desistir da compra antes da mercadoria ser enviada, nos avise que iremos proceder com o reembolso do valor pago de acordo com a forma de pagamento.

Se você deseja desistir de uma compra que fez conosco, o produto deve ser devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, o reembolso do valor pago poderá ser solicitado ou o cliente poderá trocar por outro produto de igual valor. 

 
ATENÇÃO: A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa. Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar cópia da nota fiscal, embalagem original com todos os manuais e acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

 

Devolução de mercadorias:
STAR GAME COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA
Av. Amazonas, 507 - 14º Andar
Centro – Belo Horizonte – MG
CEP: 30180-001

 

 

Ressarcimento:

Se sua mercadoria chegou em atraso e você deseja ser ressarcido pelo atraso ou por algum outro problema, entre em contato com o atendimento e explique a situação. Seu problema será analisado pelas pessoas responsáveis e caso seja deferido o ressarcimento, você será reembolsado o mais breve possível.

 

 

Cancelar Compra:

Se você ainda não recebeu seu código de rastreamento e deseja cancelar sua compra, entre em contato de preferência pelo telefone (31) 3272-4921 e informe sua intenção. Iremos fazer o possível para não enviar seu produto e reembolsar você o mais rápido possível.

 

Mas caso sua mercadoria já tenha sido enviada, basta informar a Star sobre a desistência e recusar o recebimento ao entregador, que assim que recebermos os produtos você será reembolsado.

 

 

Produto danificado pelo transporte:
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail
contato@atacadostar.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes a produtos danificados pelo transporte após 48h do recebimento do mesmo.

Problemas de avaria de produtos durante o transporte, serão resolvidos com a empresa contratada para o transporte. Entre em contato com a Star, que iremos providenciar solução junto a empresa que fez o transporte.

                       

Garantia:

Caso você identifique algum problema técnico com o produto ou caso tenha alguma dúvida sobre os produtos e funcionamento da loja, fale com um de nossos atendentes no (31)3272-4921 ou consulte outras formas de contato através do menu de ajuda.

    
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail
contato@atacadostar.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a starsexshop.com.br

Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser a não constatação do defeito, o indício de mau uso ou o produto ser devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Detectado defeito no produto, efetuaremos a troca por um novo ou reembolsaremos o cliente o valor pago.

 

Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas pela Star junto a o fabricante dentro do prazo a seguir:

Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

 

Enviar para o endereço abaixo.

Devolução de mercadorias:
STAR GAME COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA
Av. Amazonas, 491 - 14º Andar
Centro – Belo Horizonte – MG
CEP: 30180-001

 

Atenção: Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar copia da nota fiscal, embalagem original com todos os manuais e acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede. Até 7 dias a contar da compra efetuaremos a troca imediata do produto com defeito ou reembolsaremos o valor pago. Após 7 dias, o produto será encaminhado ao seu respectivo fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor. O frete de retorno e reenvio à Star, corre sempre por conta do cliente e o frete para o fabricante ou importador corre por conta da Star. Não serão ressarcidos valores gastos com frete em processos de garantia.

  

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

 

 

 

 

 
Bem vindo | efetue seu login, ou cadastre-se
 0 item R$: 0,00